CONSULTORIA

A Consultoria em Estética ensina como fazer um bom investimento e ensina pequenas, médias e grandes empresas a fidelizar seus clientes.

As maneiras para evitar que seu cliente escolha a concorrência são diversas, muitas clinicas não sabem como impedir que isso aconteça. Aprender a fidelizar clientes é talvez, a tarefa mais difícil de uma clinica.
Pérola Padilha, atua na área de consultoria de gestão de negócios para pequenos, médios e grandes empreendimentos voltados para a área da estética, afirma que muitas empresas a procuram por um único motivo – faturamento baixo e perda de clientes.

As 5 melhores dicas que poderia dar para proprietários de clinicas de estética, são muito simples mas indispensáveis:

1 – Beneficie seus clientes com serviços e produtos que ainda não utilizam;
2- Preocupe-se com os descontos. Focar as estratégias de negócios da empresa proporcionando descontos para seus clientes pode não ser um bom negócio, pois isso pode acabar afastando os clientes conquistados assim que os descontos acabarem;
3- Apresente todos os profissionais do estabelecimento aos seus clientes, esta atitude fará com que eles se sintam seguros na hora de realizar qualquer procedimento;
4- Sempre que possível, se coloque à disposição dos clientes. Quando o proprietário se mostra aos clientes, eles se sentem mais valorizados.
5-Proporcione um atendimento personalizado. Chame os clientes pelo nome, procure descobrir suas preferências e traga sempre novidades.

 É claro que não funcionam sozinhas, é necessário ‘excelência no atendimento’, proporcionar satisfação e credibilidade aos clientes. De nada adianta atender a estes requisitos e pecar na escolha dos profissionais. Ou seja, um estabelecimento de sucesso precisa ter uma boa gerência, um bom estoque (sem desperdício) e principalmente, saber definir as características do seu público alvo com base na sua localização.

Pérola Padilha, atua como consultora de gestão de negócios, auxiliando as pequenas, médias e grandes empresas (na área de beleza e estética); desde a abertura do negócio, escolha de ponto, valores a serem praticados no estabelecimento, definição de público alvo, aquisição de material, quantidade de profissionais a serem contratados, treinamentos, eventos, consultoria e análise de faturamento, perda de clientes, fidelização, entre outros problemas que podem ser encontrados na inexperiente administração.

 (14)9696-9943 ou (14)3018-3556

(14) 9696-9943 (14) 3018-3556
Rua Oliciar de Oliveira Guimarães , 976 - Jardim América - Bauru - SP